22.4.14

AIDAblu, Mein Schiff 2, Delphin e Sea Cloud 2

O movimento de cruzeiros voltou ao Funchal com as escalas no dia de hoje do transatlântico Mein Schiff 2 da Tui Cruises, a despedida do AIDAblu, o clássico Delphin e elegante Sea Cloud 2 .
 O Delphin depois da pernoita no cais norte rumou hoje ao porto de Ponta Delgada nos Açores pelas 19h.
 O Mein Schiff 2 chegou ao Funchal pelas 6h30m procedente das Caraíbas para o Mediterrâneo no qual soltou amarras pelas 18h ao porto de Cádiz. O AIDAblu chegou pelas 9h procedente do porto de Las Palmas e rumou pelas 20h ao porto de Casablanca antes de rumar ao Mediterrâneo para a temporada de Verão.
 A tripulação do AIDAblu marcou a despedida com um mural no molhe da pontinha para marcar o sucesso da temporada na Madeira e Canárias e marca regresso em Outubro para a nova temporada Atlântica 2014/2015.
 O Sea Cloud II da Sea Cloud Cruises antecipou e esperou ao largo desde as 16h, para entrar depois da saída do navio AIDAblu, para atracar pelas 20h20m para pernoitar na cidade do Funchal.
 A despedida da temporada contou com a presença do "AIDAman" na tradicional despedida aos navios da AIDAcruises com apitos e bandeiras da companhia, com saudações dos passageiros nos decks e vários apitos do AIDAblu a saudar . Fotos Sergio Ferreira

Sem comentários: