28.9.17

Midnatsol, Saga Pearl II e estreia do Tui Discovery 2

 Hoje o Porto do Funchal, recebeu as escalas de três navios cruzeiros, o Saga Pearl II da Saga Holidays Cruises, o navio norueguês Midnatsol da companhia Hurtigruten, que vai rumar a Porto Santo e a estreia do Thomson Discovery 2 da companhia Thomson Cruises, em viagens pelas ilhas Atlânticas.
  Nesta ocasião da escala do renomeado TUI DISCOVERY 2, foi homenageado pelo Clube de Entusiastas de Navios,  representado pelo Presidente  do CEN, Lídio Araújo, junto com elementos da APRAM, do agente de navegação da Agência Ferraz, foram recebidos a bordo do navio pelo comandante Jason Ikiadis, com habitual troca da crestas.
 Lançado em 1995, o navio de cruzeiroThosmon Discovery 2, era o antigo ex. Legend of the Seas, foi adquirido pela companhia Thomson Cruises em abril de 2017.
O nome do navio foi anunciado no início de junho de 2016, juntou-se à frota em setembro de 2017, sendo a empresa-mãe TUI Cruises, decidiu para mudar o tradicional nome "Thomson" com "TUI" pelo único motivo para popularizar a marca alemã no mercado do Reino Unido.
As características a bordo da frota Thomson Cruises, são as múltiplas opções de refeições, campo de mini-golfe de 9 buracos, grande casino, piscina coberta e sala de teatro para 800 lugares, a bordo com um pacote de bebidas com tudo incluído incluído como amenidade padrão.
Imagens sócio Sergio Ferreira.

Sem comentários: