7.2.18

FOTO / POSTAL DO MÊS DE FEVEREIRO 2018

Caros sócios e simpatizantes do CEN!

O público que segue o CEN nas redes sociais já votou e escolheu a FOTO DO MÊS de Fevereiro, da qual mandaremos editar o respetivo Postal CEN de fevereiro de 2018!!!

Os «gostos» obtidos nesta votação foram os seguintes: 
  • Foto nº 1 - Autor: Rúben Câmara (sócio nº 350): 55 gostos
  • Foto nº 2 - Auto: Marcial Fernandes (sócio nº 109): 37 gostos
  • Foto nº 3 - Autora: Iria Aguiar (sócia nº 347): 141 gostos
  • Foto nº 4 - Autor: Olavo Lúis (sócio nº 359): 43 gostos
  • Foto nº 5 - Autor: Sérgio Ferreira (sócio nº71): 293 gostos
A foto mais votada foi a Foto nº 5 da autoria do Sócio nº 71 SÉRGIO FERREIRA, que obteve a votação de 293 gostos!!!






Deste modo, a Direção do CEN procederá a edição do POSTAL do CEN de Janeiro de 2018, com edição limitada de 250 exemplares. Todos os sócios com quotas em dia receberão gratuitamente um exemplar do mesmo. Quem necessitar de mais exemplares, poderá aquiri-los pelo valor de 1.5€ cada unidade. Será este o aspeto do POSTAL CEN de fevereiro de 2018:


A Direção do CEN AGRADECE A TODOS OS SÓCIOS PARTICIPANTES, que com esta sua participação  AJUDARAM IMENSO, não só si próprios com a promoção  das suas  fotos, mas sobretudo o nosso CLUBE!!!!  Venceu o CEN, venceu o Sérgio Ferreira, mas venceram também todos os sócios participantes!
No total durante os 5 dias de votações, o álbum com as votos a votação foi visto por 13 840 pessoas; No total gerou 1167 gostos, com 55 partilhas e 67 comentários!


Segundo os Procedimentos da Atividade «Foto de Mês» (consultar AQUI), o vencedor de um mês já não poderá concorrer na edição dos meses seguintes do mesmo ano, para dar oportunidade aos restantes participantes. 
Assim, o Sérgio Ferreira poderá a partir de agora participar apenas como votante nas fotos participantes de outros autores. Aos demais sócios, quer os que agora participaram quer os que não tiveram disponibilidade nesta edição, deixamos o repto para que participem na próxima edição, referente à «Foto do Mês» de Março de 2018!!!!

Para memória futura, resta-nos deixar um printscreen das votações finais de cada foto (pela ordem de nº de foto):






Sem comentários: